domingo, 19 de julho de 2015

REVIEW: The Voice Australia S04 EP 3




One, Two, Three, not only you and me, got one eighty degrees and I'm caught in b... *CORTA* Terceiro dia de audições às cegas no The Voice Australia 2015 COMEÇOU, pegue sua pipoca e uma eficiente Pepsi Twist Light para equilibrar as calorias e vem comigo!


Logo no começo do episódio temos o narrador contando todo o drama sofrido pelos Madden nos dois episódios anteriores e todos aqueles truques da edição com os participantes citando frases de efeito como “Essa é a chance da minha vida!”, “Eu quero tanto isso!” e “Isso pode mudar minha vida!” até conhecermos a nossa primeira vítima candidata do dia.

Elysa Villareal - Where Is The Love? (The Black Eyed Peas)


Bela voz (meio masculina até), belo look (rs) e bela presença de palco mais que necessária nesse clássico dos Black Eyed Peas, além de que não podemos negar que sim, ela se esforçou muito, mas concordo com os jurados: Ainda não está pronta :(. 16 anos, né galera? Minha idade. Mesmo assim você foi ótima, miga, carry on <3

Mikhail Laxton, 25 - My Island Home (Warumpi Band) #TeamMadden


Não gostei, desculpa. A voz dele é bastante ordinária e as notas altas, mesmo que bem executadas, não agradam nem um pouco aos ouvidos. MAS quem sou eu, né? Delta, Ricky e os Madden viraram e ele escolheu os Madden (previsível, né?)

#PrevisõesDoPaiMacio: Do jeito que os Madden amam um rapaz com um violão, não duvido nada que ele passe das batalhas... mas, né... BLASÉ.

Keely Brittain, 17 - A Thousand Years (Christina Perri) #TeamDelta


Linda! Ela já tinha participado de alguma temporada passada, mas infelizmente ninguém tinha virado. Eu lembro de assistir essa audição no Youtube – ela cantou “Love Story” da Taylor Swift – achar sua voz belíssima e achei até melhor do que a apresentação de hoje, só que dessa vez ela passou, risos. Delta e os Madden viraram e ela foi com a Delta. 

PS. As duas parecem mãe e filha *-*

*---------*

#PrevisõesDoPaiMacio: Voz linda e doce, quero ver essa linda nos live shows <3

Joshua Munroe, 25 - Feeling Good (Nina Simone)


Esse moço aqui contou sua sofrida história de vida: Muito bullying, dinheiro do lanche roubado e apelidos durante sua infância (Força, migo!). Ele cantou o clássico da Nina Simone, “Feeling Good” que 9 entre cada 10 participantes do The Voice ao redor do mundo escolhem cantar. Foi uma performance bonita, mas como Jessie disse: sem muito destaque, por isso ninguém virou.

Deanna Rose, 30 - Video Games (Lana Del Rey) #TeamRicky


AI MEU CORASSAUM! Essa linda cantou umas minhas 123456789 músicas favoritas da Rainha. Meu Deus! Que voz linda e exótica, carregada de emoção, ela realmente interpretou a música, contou uma história, bem triste, bem queria estar morta mesmo, chega me arrepiei todinho aqui e você também não é, Delta?


Todos viraram com exceção da Jessie (não entendi o porquê, viu Dona Jessie?) e Ricky a conquistou com um discurso sobre como a tristeza em sua voz o cativou, pois ele foi uma pessoa triste na sua vida :(

#PrevisõesDoPaiMacio: Estou rezando e fazendo macumba com a galinha preta aqui da vizinha pra essa senhora ir MUITO longe, só isso que tenho a dizer.

Monty Cotton, 28 - Folsom Prison Blues (Johnny Cash) #TeamMadden


Gente? Meu queixo caiu quando ele abriu a boca, UAU! A música escolhida começa acústica, depois dá um UP e ele cumpriu as duas partes muito bem, gostei e gostei muito (AMO Johnny Cash). Só os Madden viraram, então temos mais um Team Madden no jogo!

#PrevisõesDoPaiMacio: Olha, ele não tem uma voz muito “comercial” para esse tipo de reality show, então acho que não vai obter sucesso nos live shows mesmo que passe das batalhas.

Alana Patmore, 17 - People Help The People (Birdy)


Voz super doce e angelical, pena que teve uns problemas no controle da respiração e por isso ninguém virou. Parece que essa mocinha foi bem amada porque a plateia simplesmente COMEÇOU A CHORAR quando viu que ninguém virou. Mas gente? Sinto-me em cada final dos episódios de Ghost Whisperer, um chororô só <3

Peta Evans Taylor, 28 - Sober (Pink) #TeamMadden


Eu acho que gostei (?). Ela tem atitude e uma voz “okay”, mas não achei nada demais em nada do que ela fez nesse palco *risada maléfica*. Mas ela é carismática, canta muito bem e arrasou nas notas altas. Tá, eu gostei. Não sei, tô confuso, mais confuso que Eduardo assistindo à Season Finale de Hannibal. Todos viraram exceto Jessie (mas nesse episódio ela tá perigosíssima, hein? Dificílima que não vira pra ninguém) e os Madden foram os escolhidos da moça.

#PrevisõesDoPaiMacio: Carisma ela tem, mas a voz não é lá muito destaque... Talvez passe das batalhas pela atitude, mas não sei...

ACABAMOS, UFA! Jessie mais difícil que a noite de Paris, plateia emocionada com a desclassificação de uma participante e um cover “queria estar morta” da Lana, tudo isso você só encontra nos Recaps do About Pop (momento propaganda descarada)! Até logo!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...