quarta-feira, 22 de julho de 2015

REVIEW: The Voice Australia S04 EP 04




Quarto dia de audições às cegas is now available on iTunes ON! E eu naquele momento em que percebi que as fucking batalhas já começaram e ainda estou estacionadíssimo no quarto episódio do programa <3 Parabéns, Macio, mais atrasado que uma tartaruga :D

Então vamos logo com isso porque tem muita coisa boa pela frente (espero)!

Jason Howell, 25 - Sexy And I Know It (LMFAO) #TeamMadden


Cantando uma das duas músicas conhecidas do LMFAO, o moço fez uma versão acústica de “Sexy and I Know It” já executada de forma superior no The Voice EUA e UK (Né, Chris e Bethy?). Voz comercial e genérica, nada me chamou atenção nele – tanto que só os Madden viraram porque estão desesperadíssimos depois do trauma dos dois primeiros episódios.

PS. Deixarei aqui as duas versões (EUA e UK) citadas acima, caso queiram dar uma olhada:

Muito melhores, não é mesmo? :)

#PrevisõesDoPaiMacio: Eliminado nas batalhas?

Jo De Goldi, 34 - Don't Rain On My Parade do musical "Funny Girl"  (Barbra Streisand) #TeamDelta


Eu adorei! Ela me passou uma vibe meio “musical da Brodway” a performance inteira, sem falar nas caras e bocas que ela fez hahaha, uma verdadeira atriz! Contagiou todos ao seu redor, podem notar:



Energia incrível! Madden e Delta viraram e no final ela escolheu Delta (também pudera, né?)

#PrevisõesDoPaiMacio: Eu adorei essa mulher, ela pode não ter a melhor e mais potente voz do planeta, mas é cheia de carisma e personalidade então creio que pode passar das batalhas por isso e ser eliminada nos live shows :(

Tim McCallum, 34 - Nessun Dorma (Giacomo Puccini) #TeamRicky


Momento superação do programa: Esse cara sofreu um acidente, virou cadeirante e perdeu parte do diafragma (ou algo assim pelo que eu entendi). Mesmo assim foi pro programa (!) para cantar opera (!!!) e conseguiu virar 3 cadeiras (!!!!!). É para aplaudir de pé, Igreja!

"Como você canta desse jeito?" :'(

Mas sério, ele merece todos os parabéns por isso. Eu sou leigo no quesito “opera”, mas fico de queixo caído com aquelas notas longas e altíssimas que os cantores atingem, de qualquer forma, Jessie foi a única a não virar (porque ela ainda continua difícil) e o Tim escolheu Ricky como técnico.

#PrevisõesDoPaiMacio: Ele com certeza passa das batalhas, mas pelo visto não parece ser muito versátil e convenhamos que Opera não é lá algo que agrade a maioria do público... Provavelmente é eliminado nos live shows. MAS, vai que surpreende, ganha a simpatia do público e sei lá, GANHA O PROGRAMA?

Damielou Shavelle, 22 - Do It Like A Dude (Jessie J)


A garota é cheia de personalidade, caí de amores desde a entrevista <3 Além disso, escolheu cantar “Do it Like a Dude” da Jessie J PARA a Jessie J AHUAHUAHUA Já adianto que a coitada não vingou.

Er...

Ela é bem crítica mesmo, hein? Ninguém virou e segundo a Jessie foi porque ela fez acrobacias demais, exagerou demais e acabou sendo demais. PLOT TWIST: Eu adorei o “demais” dela, de verdade mesmo. Chega a hora de Jessie falar o que achou e então...


Esse seria eu se recebesse essa proposta (até porque meu canto soa como um golfinho sendo estripado).

A menina fala que tudo bem e então o que talvez seja o melhor momento da história dos The Voices ao redor do mundo, com Jessie J esbanjando humildade, carisma e talento <33333

 "Eu vou te seguir no Youtube" RAINHA É RAINHA MESMO, HEIN?!

Após essa aula de como ser maravilhosa com teacher Jessie, podemos prosseguir com o episódio.

Liam Maihi, 23 - Budapest (George Ezra) #TeamRicky


Er... Eu não gostei muito simplesmente pelo fato de ele ter feito a música de forma lenta, e eu amo a versão original, mas as notas altas foram ótimas e eu também amo quando o cantor realmente se esforça para impressionar, então... virou quatro cadeiras!

#PrevisõesDoPaiMacio: Até agora o time do Ricky não tem ninguém como ele, então isso pode significar um passe livre nas batalhas.

Aaleatha Sandstorm, 28 - Rather Be (Clean Bandit)


Er... também não gostei. Essa música requer muito fôlego e foi o que faltou na apresentação dela, além do mais ela tentou mostrar poder vocal e ficou too much como o próprio Rick disse, ninguém virou.

Mark Stefanoff - Burn For You (John Farnham) #TeamRicky


Esse aqui é dançarino, cantor da Brodway e já tinha participado da segunda edição do programa cantando uma opera (acho), mas não tinha conseguido passar. Agora ele veio com um estilo novo que pelo visto funcionou muito mais, não? risos. Belíssima voz e belíssima apresentação, googlei a letra da música e ela também é belíssima. O moço arrasou.

Ah, e mesmo não virando na segunda temporada, foi o Ricky que levou esse moço para Brodway na época e virou pra ele hoje.


 A cada episódio que eu assisto desse programa, minha teoria de que o Ricky Martin é a melhor pessoa do mundo fica mais forte.

#PrevisõesDoPaiMacio: Eu gostei da voz e tudo mais, mas não o vejo como um grande destaque no programa.

Laz Chester, 30 - Counting Stars (OneRepublic) #TeamJessie


Jessie (oi?), Delta e Ricky viraram, mesmo assim eu senti falta daquela "explosão" na música, sabe? "Counting Stars" começa lenta e vai subindo, subindo... até que POW, acho que faltou isso. De qualquer forma, ele foi bem e mereceu passar. Jessie foi a escolhida (oi?²)

#PrevisõesDoPaiMacio: Eu acho que ele sai nas batalhas porque nos dois primeiros episódios a Jessie conseguiu uns dois candidatos no mesmo estilo e melhores que esse moço, então já viu, né?

Acabou-se o que era doce - O recap do episódio de hoje e a minha barra de Laka que estava na geladeira :(

Até o próximo!






←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...