quinta-feira, 2 de julho de 2015

REVIEW: The Voice Australia S04 EP 01




E foi dada a largada para o The Voice Australia 2015! Confesso que minha fidelidade ao programa australiano se limitava a assistir algumas audições no Youtube e nada mais do que isso, mas esse ano eu não podia deixar de acompanhar e, consequentemente, recapitular todos os episódios aqui no blog por um motivo: Jessie J.

Sim, meus queridos, a talentosíssima Jessie J é a nova jurada e isso é uma razão mais que suficiente para todos os amantes do programa fazerem um twist duplo carpado de alegria. Aquela mulher é uma estrela - talento puro, vocal impecável com umas acrobacias que são de outro planeta e de quebra ainda esbanja beleza.

PS. A cada dia um episódio novo é liberado (não entendi o porquê), então terá muito The Voice AU por aqui nessa semana.

O primeiro episódio começa com os técnicos realizando uma performance de “Bang Bang”  - original da Jessie com Ariana e Onika. Obviamente Jessie brilha mais que o sol e mostra a que veio, mas os outros jurados não ficam atrás, principalmente a Delta Goodrem que é outra linda e talentosíssima. 

Você é ótima, Deltinha <3

Após essa excelente performance vamos dar inícios às audições às cegas *O*.

PS. Eu não sei o que deu na cabeça dos produtores desse programa para só disponibilizarem no youtube 20 segundos de cada audição e as performances que estão no site oficial do programa só podem ser vistas por quem é da Australia, MAS QUE BOSTA, HEIN? Espero, do fundo do meu coração, que disponibilizem no YouTube logo, logo.

Paris Cassar, 16 – Out Here On My Own (Irene Cara) #TeamJessie



Que voz linda! Apesar dos errinhos (lê-se nervosismo), ela fez uma boa apresentação e conseguiu virar a cadeira da Jessie e dos Madden Brothers. Jessie disse que essa música foi a primeira que ela cantou para um grande público, na escola, com 13 anos e conquistou a Paris com o discurso de como é difícil ser jovem e mulher nessa indústria devido ao lado emocional. Sinceramente foi a melhor escolha, quero muito ver a Jessie lapidar esse diamante.

#PrevisõesDoPaiMacio: Eu acho que se ela evoluir nas batalhas tem chance de passar, chegar nos live shows e ser eliminada neles mesmo rs. Mas quem sabe ela nos surpreende e chega mais longe que isso já que está em boas mãos...

Annaleese Fuda, 18 – Clarity (Zedd feat. Foxes)



Cantar Clarity é praticamente um tiro no pé, infelizmente. Ninguém virou, o que foi uma pena porque eu adorei ela, e Ricky Martin também! Ele a convidou para sua turnê na Australia, conhecer os integrantes da banda, os backing vocals e ~sentir a energia~ do ambiente hahahaha, momento fofura do dia!

Nicolas Duquemin, 17 – XO (Beyonce) #TeamDelta




Esse Senhor obviamente não gerou testosterona direito, porque todos os técnicos – exceto a Jessie – acharam que era uma mulher, e pareceu mesmo! Cantando o hino “XO”, ele foi bem com uns leves erros lá e cá. Delta e Irmãos Madden viraram e ele escolheu a Delta.

#PrevisõesDoPaiMacio: Roda nas batalhas.

Chris Hoskin, 25 – Fall at Your Feet (Crowded House) #TeamJessie



MELHOR APRESENTAÇÃO DO EPISÓDIO! Voz num misto de doce e forte ao mesmo tempo, ele fez umas “mini acrobacias” excelentes e sério, lindo, lindo, virou as quatro cadeiras. Além do mais, houve todo uma emoção porque o pai dele faleceu há muitos anos e tudo mais... bem triste. Inclusive Jessie foi a primeira a notar que ele não estava feliz e essa emoção transpareceu na performance tornando-a belíssima. Ele é incrível e não deu outra, os jurados fizeram mil elogios e no final ele escolheu a Jessie - até agora não entendi o motivo e não acho que foi uma boa escolha pra o estilo musical dele, mas ok.

#PrevisõesDoPaiMacio: Provável vencedor, se não for, chegará perto disso.

Aquele momento em que a rainha define minha cara assistindo a essa apresentação <3

Tanya George, 21 - Seven Nation Army (The White Stripes)


Essa moça aqui é alucinada pela Jessie J e disse que ia ter um [Demi] Heart Attack [/Demi] se a mesma não virasse. Cantou o clássico Seven Nation Army e sério, ela exagerou muito, deu um grito monstruoso no final, acho que por excesso de adrenalina do momento, né? Foi mais ou menos assim:

Bem roqueira, bem revoltada.

Infelizmente ela não passou, mas Jessie a convidou para o seu show e tivemos nosso segundo momento fofura do dia <3


Rik-E-Ragga, 31 - Get Up, Stand Up (Bob Marley) #TeamDelta


Mas que nome conceitual, não é? Nosso primeiro (e talvez o único) cantor de reggae da temporada veio inspirado no Dr. Rum do The Voice Holland - conversou com o público antes da música começar hahahaha, adoro as reações dos técnicos quando isso acontece.



Rik-E-Ragga @_@ (I can't com esse nome) conseguiu virar Jessie e Delta, a primeira disse que encontrou alguns erros na performance (eu sinceramente não consegui escutar nada errado) mas que seria uma honra trabalhar com ele. Reza a lenda que ele só escolheu a Delta porque ela virou primeiro.

#PrevisõesDoPaiMacio: Eu gostei muito dele, espero que passe das batalhas e que cante Bad Boys do Bob Marley nos live shows <3


Gail Page, 51 - (You Make Me Feel Like) A Natural Woman (Aretha Franklin) #TeamRicky


MARAVILHOSA! Ela tinha participado da primeira temporada e ninguém tinha virado (WTF?), dessa vez ela cantou o clássico da Aretha Rainha Franklin e que voz! Rouca, forte e marcante! Todos os jurados a amaram, mas Jessie foi a única que não gostou tanto assim da apresentação e soltou sem papas na língua:


[LOCUTOR] E A PLATEIAAAAAA VAI À LOUCURA [/LOCUTOR] Segundo ela, Paige não se arriscou o suficiente e cantou too safe. Jessie ainda disse que seria a melhor técnica para ela, mas como ela não virou né rs 

Para a alegria de Ricky, ele foi o escolhido.

#PrevisõesDoPaiMacio: Ela tem um vozeirão e isso é fato, prevejo ela arrasando nas batalhas, mas nos live shows as escolhas das músicas serão decisivas para ela ir longe. DON'T MESS WITH A VOICE LIKE THAT.

E com isso acabamos o recap do excelente e primeiro episódio da quarta temporada do The Voice Australia que não me decepcionou em nada, aguardem os próximos :)











←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...