sábado, 11 de julho de 2015

REVIEW: The Voice Australia S04 EP 02




Mais um dia de Blind Auditions no The Voice Australia e mais um dia de recapitula-las no About POP! Se você não viu o recap do primeiro episódio, clique aqui.

Começamos o programa com os Madden Brothers sendo elogiadíssimos pelos técnicos, que falaram o quanto eles são verdadeiros, bem-humorados e que juntos ficam mais fortes e.e

PS. Até agora nenhum candidato quis ir para o time deles rs

Estamos vendo :)))

Cath Adams, 31 - Work It Out (Beyonce) #TeamJessie


Eu amo essa música! É uma canção dificílima e eu acho que ela foi ótima desde os primeiros segundos, a voz estava lá, a atitude estava lá, ela conseguiu contagiar o público e os jurados, adorei essa performance. 

E eu não fui o único a curtir essa apresentação, as duas juradas femininas resolveram subir no palco e mostrar como se faz, nos presentando com excelentes gifs:



Ela tinha que fazer essas acrobacias vocais, né? <3

E o Gif mais apropriado para demonstrar sua reação àquela tia chata que exagerou no Dom Bosco e resolveu fazer a coreografia de Conga La Conga 

Madden, Jessie e Delta viraram e no final Jessie foi a escolhida.

#PrevisõesDoPaiMacio: Ela tem uma grande voz e uma grande personalidade, tem tudo para brilhar nas batalhas, mas não sei se chega mais longe do que isso.

Ollie Kirk, 19 - Thinking Out Loud (Ed Sheeran) #TeamJessie



Eu gostei, apesar de que ele estava extremamente e isso ter se tornado audível. Jessie concordou comigo (rs) e disse que sentiu o tempo todo ele lutando contra os nervos e se esforçando para conseguir. Daremos um crédito ao moço pelo fato dele estar tocando e cantando, o que é difícil. Gostei da voz dele, mas infelizmente ele fez a burrada de ir com a Jessie e dispensar os Maddens Brothers que seriam os técnicos perfeitos para ele.

#PrevisõesDoPaiMacio: Ele parece ser do tipo que conquista o público: Jovem + Bonito + Violão. Se passar das batalhas é capaz de ter grande apoio dos telespectadores e ir muito longe.

E nossa próxima competidora tem um senso fashion indiscutível...

Almaryse Burton, 40 - Groove Is In The Heart (Deee-Lite)





Foi uma pena ninguém ter virado para a deusa acima. Ela teve uma performance consistente, tem uma voz interessante e, como já deu pra notar pelo vestuário dessa senhora, ela é cheia de personalidade.

Aviida, 38 e 28 - One And Only (Adele) #TeamDelta



Paulinha voltou! Ela participou da primeira temporada e foi eliminada na batalha incrível contra a Karise, vencedora daquele ano, ao som de "Back To Black" da Amy Whinehouse, confiram abaixo:


E dessa vez ela voltou com o marido para cantar a belíssima "One And Only" da Adele e simplesmente arrasou! A combinação das vozes foi ótima (eu achei que ele ia sumir e me surpreendi), só achei que a própria Paula exagerou um pouco em certas partes, mas nada que prejudicasse. Excelente dupla, conquistaram os Madden e a Delta e, para tristeza do primeiro, eles foram com a Delta.

Mas também ninguém escolhe esses coitados, gente :(

#PrevisõesDoPaiMacio: Já é quase um Karma no The Voice todas as duplas rodarem nas batalhas, raramente alguma passa da segunda fase e chega nos shows ao vivo. Contudo eu vi muito potencial neles e vamos combinar que qualquer um seria eliminado se enfrentasse a Karise nas batalhas, não é mesmo? Paula é ótima e eu espero que chegue longe dessa vez.

Scott Newnham, 26 - Red (Daniel Merriweather) #TeamRicky

O nosso próximo candidato veio para umidificar as donas de casa australianas...


E essa foi a nossa review de hoje, muito obrigado pela atenção. 

Risos. O GoGo Boy acima tem uma voz belíssima, diferente das genéricas por aí, e por sinal a música que ela escolheu foi uma combinação perfeita. Delta, Ricky e os Irmãos viraram e no final Ricky foi o escolhido (Eu acho que os Madden seriam uma melhor escolhas, mas ok).


#PrevisõesDoPaiMacio: Eu sinceramente acho que ele passa fácil das batalhas, tem carisma e como já citei acima, o voto do público (grande parte composto por senhoras quarentonas). Ótima aposta para vencedor.

Glenn Philp, 38 - Save Tonight (Eagle-Eye Cherry)



Até agora eu não entendi por que não viraram para esse bombeiro. A voz dela é super bonita, bem roqueira bem vampira, tem um toque meio rouco que eu amo e ele cantou super bem. Disseram que ele cantou um pouco "baixo demais" (como eu ainda não sou alfabetizado em música não entendi) e que sua voz era predominantemente rocker e que isso era difícil num reality como o The Voice. Uma pena, mesmo que realmente esse tipo de voz não seja a cara de um reality show, poderiam parar com esse conceito, né?

Lyndall Wennekes, 19 - Beautiful Disaster (Kelly Clarkson) #TeamDelta



Linda! Adorei essa garota! A voz dela é bem comum, mas ela acertou as notas altas e foi bastante consistente durante toda a performance, muita boa mesmo. Deltas e os Madden viraram e pelo visto o Benji tem tanta dificuldade em falar em público quanto eu, olha o nível da situação:



 A CARA DA DELTA KKKKKKKK

Esses coitados se enrolaram tanto que já dá pra perceber qual time a menina escolheu, né? Delta!

Joel ficou tão puto com a falta de retórica do irmão que simplesmente se retirou da cadeira e foi tomar umas doses de rivotril no camarim para se acalmar.

E uma jurada ilustre o substituiu...

#PrevisõesDoPaiMacio: Ela é muito boa, tem carisma e personalidade, mas não vejo algo que a destaque dos outros, creio que não passa das batalhas.

Amber Nichols, 32 - Strong (London Grammar) #TeamMadden



Eu AMO essa música e ela foi incrivelmente perfeita: A emoção estava lá, a afinação, o ritmo, tudo, tudo, tudo. Todos viraram e desceram elogios na moça (que está grávida *-*) e no final ela escolheu os Madden para a alegria geral da nação.

DEUS SEJA LOUVADO E A IGREJA DIZ "ALELUIA!"

Mas já não era hora, hein? Esses coitados só foram conseguir alguém no final do segundo tempo (LITERALMENTE).

#PrevisõesDoPaiMacio: Eu não sei o porquê, mas eu não vejo ela passando das batalhas, sabe? Ela tem todo o pacote e mesmo assim algo me diz que ela roda logo, vai entender...

E chegamos ao final de um episódio emocionante - Briga entre irmãos, Delta e Jessie mostrando que sabem twerkar, um GoGo Boy cantor e até Claudia Milk marcaram o segundo dia das audições às cegas e nós mal podemos esperar o que vem por aí! Até a próxima!







←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...