quarta-feira, 20 de maio de 2015

Conheça o rapper albanês MC Kresha e o single "Luv Luv"!




É do conhecimento de todos que a força do hip-hop reside nos EUA, o que não impede de vários artistas de outros países nos presentearem com obras magníficas dentro do gênero, como o recente “Batuk Freak”, álbum de estreia da brasileira Karol Conka. Eu, como amante do gênero, estou sempre à procura de novos artistas e o que eles têm a oferecer. O mais novo achado que apresento a vocês é o rapper albanês MC Kresha.

Kresha é um dos artistas mais populares em Kosovo (Antiga parte da Sérvia), está na ativa desde 2008 e lançou seu primeiro álbum, “Patikat E Mija”, em 2009, de onde tirou os dois singles de sucesso “Lyrical Warfare” e “Lej Flleshat”. Foi em 2014, no entanto, que ele lançou o álbum que possui dois dos meus maiores vícios atualmente, o sensacional “Emceeclopedy”.

Todas as músicas são incríveis e eu confesso que ouvi várias em repeat, mas as duas que mais me chamaram a atenção e, inclusive, já se tornaram meus vícios, são “Luv Luv” e “B-Day Party”. Na primeira ele lamenta o fracasso de um relacionamento, soltando seu rap sobre sensacionais – e pesadas – batidas de trap music, enquanto que a segunda é mais dançante, soando como algo que Wiz Khalifa cantaria e Miley Cyrus twerkaria. O diferencial de MC Kresha é que ele não canta em inglês, mas sim na sua língua materna, que dá um aspecto incrível e diferente às suas canções.


O álbum inteiro está disponível no SoundCloud, ouça-o:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...