quinta-feira, 16 de abril de 2015

#SpotlightDaSemana: Josh Kumra!




E o nosso primeiro artista masculino aqui do Spotlight é um dos meus cantores favoritos e uma das vozes mais incríveis e peculiares que eu já ouvi na minha vida! Conheci o Josh por acaso quando um competidor no The voice UK do ano passado cantou o single "Don't Go", que na verdade é uma participação dele no álbum "Black and white" de um rapper inglês chamado Wretch 32, eu prontamente me apaixonei pela letra da música e fui buscar mais sobre e THANKS GOD descobri o Josh.



Essa música é tão boa, mas tão boa que merece ter bis por aqui (versão normal e acústica), apenas apreciem:


Segundo meu companheiro de blog Eduardo, a voz dele é uma mistura de George Ezra com Jake Bugg e eu concordo plenamente, além de ainda ter um toque rouco levemente suave simplesmente incrível aos ouvidos configurando-se apenas como uma das mais lindas que eu já ouvi em toda a minha vida.

Tendo seu primeiro e por enquanto único álbum "Good Things Come To Those Who Don't Wait" (melhor frase <3) lançado em 2013, ele segue o gênero pop puxado pro country (que acabei de inventar), sem muitos efeitos ou um instrumental pesado, o que brilha mesmo em todas as músicas é a sua fantástica voz e as composições/letras magníficas e sim, ele compôs praticamente todas as músicas do álbum, com algumas pequenas ajudas lá e cá.


Para um cantor no padrão acústico - voz e instrumento, ele consegue inovar nos clipes, aqui você não vai encontrar nada do tipo "olha eu tocando violão e cantando com uma paisagem bonita ao fundo", todos os videoclipes são ótimos e super "cute", são simples, sensíveis e bonitos, cada um conta uma bela história e é de emocionar os corações mole de plantão.

Josh Kumra é um artista completo, canta, toca e ainda compõe, merece toda a atenção por apresentar música de qualidade e um primeiro álbum de estúdio acima de todas as expectativas (breve review aqui no blog), além da já citada divina voz, espero sinceramente grande sucesso dele num futuro não tão distante e vocês já podem (e devem!) começar a amá-lo também.

Curta a página dele no facebook
Siga-o no twitter



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...