quinta-feira, 18 de junho de 2015

Book Haul de Maio + Leituras do Mês!



Um excelente dia para você que está comprando muito mais que lendo! Maio passou e me trouxe muitas coisas boas, inclusive livros novos, pois assim como aconteceu em Abril encontrei alguns baratíssimos e não resisti. 

Esses cinco da foto e muitos outros estavam por uma média de R$4,90 na Livraria Cultura e mesmo que o frete custasse 20 reais (foi quase isso), pra mim valeria a pena então comprei. Foi a primeira vez que pedi algo na Livraria Cultura - até então todos os meus livros vinham das Americanas, Saraiva ou Submarino - e a achei regular pelo fato de que os livros só vieram na caixa e nada mais, por sorte nenhum amassou, mas bem que poderia ter rolado um plástico bolha, né Livraria Cultura? Vamos cuidar disso aí ;)

Mas vamos ao que interessa: O Book Haul. Havia vários e vários nesse mesmo preço, mas alguns chamaram minha atenção e vocês já vão saber o porquê.

PS. Quando eu estava tirando as fotos para o post percebi que todos os livros são da Editora Intrínseca, então não foi intencional, nem recebi nenhum livro, foram todos comprados com meu suado dinheirinho -n

Fuga do Campo 14 de Blaine Harden

Eu adoro livros que se baseiam em fatos reais ou contam fatos reais, principalmente se tiver algum fundo histórico e esse é um deles. Esse aqui vai contar a história do Shin, um norte-coreano que passou a vida preso no dito Campo 14 - destinado para presos políticos - e todos os horrores que lá acontecem. Eu não sei se o personagem principal existiu/existe, mas me encantei pelo enredo e estou com muita expectativa nesse livro. Detalhe: ele é fino e menor que os outros, o que eu estranhei para um livro com um roteiro tão "rico".

Estado de Graça de Ann Patchett

O que acontece quando um autor gringo escreve um livro, basicamente, sobre a Amazônia? Foi o que despertou a minha curiosidade pelo "Estado da Graça", a obra vai falar sobre uma cientista, Dra. Marina, que vem ao Brasil, mais precisamente à Amazônia, para tentar encontrar sua ex-professora que desapareceu enquanto buscava uma nova droga em nossas terras. Veremos no que isso vai dar...

Ouro de Chris Cleave

Eu me derreto por um drama bem escrito, ainda mais se houver amizade no meio e esse aqui me chamou atenção devido a história se passar em torno de duas mulheres meio amigas, meio rivais que vão competir entre si nas Olimpíadas de Londres. Bem, a própria sinopse do livro já se vangloria bastante porque olha esse trecho: "[...] Ouro é uma história sobre os limites da resistência humana, tanto física quanto emocional, sobre maternidade e amor, e sobre o que nos permite, em nossas diferentes maneiras de agir, alcançar feitos memoráveis." Então deve ser bom, né? Achei a capa belíssima também.

O Substituto de David Nicholls

Da série "Comprei o livro pelo autor" está "O Substituto" do David Nicholls, autor de "Um dia". Acho "Um dia" incrível, inteligente, criativo, enfim... muito bom! Então admito que nem levei a sinopse de "O Substituto" muito a sério pois estou confiando nas habilidades do David, de qualquer forma, esse livro é sobre um ator fracassado que obviamente não foi pra Globo e em como ele é a sombra de um ator bem-sucedido. Como deu pra notar pelos post its, esse livro é a minha leitura e estou gostando muito, realmente é um livro engraçado, inteligente e extremamente caótico hahaha, em breve resenha dele aqui no blog.

Caminhos de Sangue de Moira Young

"Perfeito para os fãs de Jogos Vorazes..." Fui conquistado aí, como um grande amante dos livros da Suzanne Collins, espero gostar de "Caminhos de Sangue" mesmo que ela seja um wannabe Hunger Games, mas enfim, ele vai narrar a trajetória de Saba, uma garota que mora com o seu irmão gêmeo basicamente num deserto e o perde qual ele é raptado por uns cavaleiros negros/tempestade de areia/qualquer coisa do gênero e então ela inicia sua saga para encontrá-lo. Vou admitir que a sinopse não me agradou muito, mas vai que surpreende, né?

LEITURAS DO MÊS!

Ou Leitura do Mês, sim, meus caros, basicamente eu só li um livro no finado Maio. Não sei o porquê, talvez só preguiça mesmo, mas... D:

Tudo bem, o livro lido foi simplesmente ótimo e eu já fiz crítica dele aqui no blog, confere lá ;)

Foto do nosso Instagram: @About.pop, siga-nos!

"Os Adoráveis" foi uma leitura surpreendente, eu não esperava que fosse ser tão bom, a autora se chama Sarra Manning e ele foi distribuído aqui no Brasil pela Novo Conceito. É engraçado, cativante, interessante, enfim, uma excelente leitura se você estiver procurando um livro mais "leve", recomendadíssimo!

E foi isso, não deixe de nos seguir/curtir nas nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades e até a próxima!

Facebook! (estamos precisando de curtidas <3)









←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...