segunda-feira, 18 de maio de 2015

Taylor Swift e as amigas vêm armadas até os dentes no clipe de "Bad Blood"!




O clipe de “Bad Blood” certamente foi um dos mais esperados do ano e as expectativas eram altas, por conta de duas coisas: A produção conta com várias amigas famosas da Taylor, como Lena Dunham, Zendaya, Jessica Alba, Hayley Williams, Cara Delevigne, Ellie Goulding, Cindy Crawford, Karlie Kloss e Selena Gomez, e “Bad Blood”, que é uma das melhores faixas do “1989”, apareceria em uma nova versão com o Kendrick Lamar.

Depois de vários pôsteres que divulgavam as personagens das participantes, o clipe finalmente saiu ontem, durante o Billboard Music Awards, e ele é incrível!

O clipe começa com Catastrophe (Taylor Swift) e Arsyn (Selena Gomez) lutando contra uns caras em uma cena incrível e digna de um ótimo filme de ação (Parabéns ao diretor Joseph Kahn) a fim de pegar uma maleta valiosa, mas no final, quando Catastrophe consegue o que elas procuravam, Arsyn faz a naja e rouba o artefato, derrubando a personagem de Taylor do prédio. Depois disso, Catastrophe resolve se vingar com seu exército de amigas famosas e é aí que somos apresentados às personagens, das quais nossas favoritas são Lucky Fiori (Lena Dunham) e The Trinity (Hailee Steinfield). Veja o que pode ser o clipe do ano:


Agora a nossa opinião sobre a treta por trás da música:

Quando o “1989” foi anunciado, Taylor deu uma entrevista dizendo que havia uma música chamada “Bad Blood” e que ela era sobre uma mulher que fingia ser sua amiga, mas acabou lhe traindo e, nas palavras de Taylor, quase sabotando toda a sua turnê. Logo depois da declaração, todos imaginaram que a indireta era para Katy Perry, que havia contratado 3 dançarinos da Red Tour para a Prismatic Tour, o que basicamente foi o estopim para Taylor se declarar inimiga da tal bad blood.

Primeiramente, preciso dizer que nós não temos nada contra nenhuma das duas cantoras e até gostamos de ambas, mas achamos que toda a situação é um exagero por parte da Taylor, porque de acordo com informações que busquei na internet, os dançarinos já trabalhavam com a Katy antes. Além disso, recontratar 3 dançarinos de uma turnê tão grande quanto a Red Tour não parece ser uma grande tentativa de sabotagem como a Sra. Swift pensou. Nossa opinião é que Taylor se mostrou mimada e infantil sobre o assunto, precisando chamar várias amigas para fazer um grandioso clipe só pra mostrar sua inimizade.

Band aids não consertam furos de bala, mas consertam pequenos cortes de papel, que é justamente o que isso parece.

Esperemos os próximos capítulos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...