quinta-feira, 28 de maio de 2015

#SpotlightDaSemana: Catfish and The Bottlemen!




Um oi para você que não posta há dias porque seu computador está cada vez pior. Após anos e anos nos quais meus ouvidos se sobrecarregaram com muita música, cheguei à conclusão que talvez  meu gênero musical favorito seja aquele que consiga misturar Indie (Porque Emo e Gótica sempre) com algum outro estilo - Rock, pop, alternativo, hip hop, whatever. Pelo menos pra mim soa incrível tal combinação, e o artista desta nublada quinta-feira é para você que também curte esse estilo. E pra você que não curte também, vai aprender a gostar comigo.

Let's go!

Primeiro de tudo eu quero confessar que descobri essa banda ontem, mas gostei tanto, tanto, tanto, que eu preciso que vocês também a conheçam *-*
Vindos diretamente da Inglaterra e com quatro componentes no elenco, a banda é uma mistura do que eu já citei acima (e amo): Indie + Rock + Alternativo aka diferente e  por enquanto só lançou um álbum, em 2014, "The Balcony", com apenas 37 minutos de música - porque quantidade não é qualidade, aprende Madonna - foi ao ar e teve uma aceitação de regular à boa por parte dos críticos (em breve review aqui no blog).

O dito álbum têm onze músicas e três singles, vamos à lista:
  1. Homesick
  2. Kathleen
  3. Cocoon
  4. Fallout
  5. Pacifier
  6. Hourglass
  7. Business
  8. 26
  9. Rango
  10. Sidewinder
  11. Tyrants
PS: Muitas das músicas não chegam a ter 3 minutos, o que eu acho excelente e corajoso ao mesmo tempo.
PS². Todas as músicas só tem uma palavra rs

E vamos às minhas preferidas até o momento, não necessariamente em ordem:

Cocoon:

Aém de ter esse clipe belíssimo, o refrão é pegajoso (quem não ama um refrão pegajoso, Jesus?), amo como a guitarra começa suave junto com o vocalista e "explode" levemente no refrão, fora que a letra é muito da ousada e descreve um rapaz que está apaixonado e foda-se o mundo todo porque ele só quer amar a sua amada. <3

E essa versão acústica é muito amor.


Kathleen:

Uau, hein? Olha que eu não sou muito fã de músicas do tipo "Olha como eu tô morrendo por ele(a)", mas essa aqui me conquistou, o vocalista faz um trabalho ótimo em executá-la com a emoção pedida pela letra e pra mim esse é o destaque dessa música. Se você estiver numa situação dessas, pegue seus lenços e solte sua fúria junto com Van McCann (vocalista).

Homesick

Simplesmente "música para os meus ouvidos", adoro como ela começa lenta e quando você menos espera ela estoura, esse instrumental suave é muito bom e apesar de a letra também fazer a linha "acordei sofredor por aquela garota", estou amando essa música.

E essa foi a minha mais nova descoberta, espero que você a tenha apreciado tanto quanto eu e quem sabe descobriremos juntos mais e mais sobre essa banda, até a próxima da próxima quinta <3

PS³: Fiquem ligados que logo mais teremos a review do 'The Balcony"!







←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...