Após muito aguardo, aqui está ele! Demi liberou hoje (23) o clipe de "Cool For The Summer", single do seu futuro álbum (ainda sem nome) e nós estamos digitando com os pés porque com as mãos estamos aplaudindo a sensualidade da garota. Confira:
Esbanjando poder com esse cabelo curto, meia calça e um salto 15 para sambar na cara das inimigas, nossa diva teen nos deixou ainda mais ansiosos para esse álbum. O single, "Cool For The Summer", muitas vezes comparado com o "Good For You" da Selena Gomez, já tinha sido extremamente bem recebido pelos fãs e pela crítica, um verdadeiro summer hit. E seu clipe, como já deu para notar, não ficou atrás.
Admito que como um quase fã dela, foi muito bacana vê-la tão confiante e segura com o próprio corpo <3
Aguardaremos ansiosamente esse álbum e qualquer notícia relevante será postada por aqui, então fiquem ligados!
Há pouco tempo, Selena Gomez lançou seu single de
retorno, chamado de “Good For You”,
surpreendendo a todos. Algumas semanas depois, mais precisamente hoje (01),
Demi Lovato lançou também a sua nova aposta para as paradas. A mídia e os fãs
sempre tiveram essa mania de criar e reforçar uma ideia de competição entre as
duas e também Miley Cyrus. Por serem ex estrelas da Disney e terem praticamente
a mesma idade, essa ideia parece plausível. Levando isso em consideração (E
aproveitando que ainda não comentamos sobre o single da Selena), resolvemos
fazer um comparativo entre “Good For You”
e “Cool For The Summer”. E aí, quem
ganha essa batalha?
Desde seu último álbum, “Stars Dance”, Selena Gomez vem mostrando um amadurecimento
impressionante. Ao contrário de Miley Cyrus, que resolveu virar v1d4l0k4 fodona
com seu “Bangerz”, e Demi Lovato,
que preferiu ficar na zona de conforto com o “Demi”, Selena mostrou que agora é uma mulher, jogando fora a imagem
de estrela teen de um modo menos radical que Miley, o que Demi já havia feito,
de certa forma, com o disco “Unbroken”.
Mas vamos aos singles, não é?
Impressionando ainda mais, “Good For You” reforça ainda mais a ideia de amadurecimento de
Selena Gomez. Com uma batida urban sensual, participação do rapper A$AP Rocky e
vocais manhosos, ela canta sobre ficar toda gostosa pro seu boy, ficando toda
molhada e nua no clipe. Ousado, não é mesmo?
Demi Lovato, por outro lado, preferiu algo mais
divertido, mas não menos impressionante. “Cool
For The Summer” pode não ser tão sensual, mas é algo bem diferente do que
ela já fez em sua carreira, um synth-pop energético com um break de guitarras
nervosas e um refrão viciante. A voz da cantora também está diferente... Pense
em Avril Lavigne cantando algo do novo disco da Carly Rae Jepsen.
Liricamente, o single de Demi tem uma letra
simples, comercial e um pouco sapeca, enquanto o de Selena segue por um caminho
sexual e muito mais sensual, o que é reforçado pela sedutora técnica vocal
“respirada” usada por Gomez na canção. É válido ressaltar que “Good For You”
foi escrita pela própria Selena, enquanto “Cool For The Summer” é trabalho de
Max Martin.
Ambos os singles têm potencial para serem grandes
hits. O de Demi, como o próprio nome já denuncia, é perfeito para o verão e as
festas na piscina, resgatando o pop oitentista que anda muito em alta
ultimamente, enquanto o de Selena segue um caminho que tem formado muitos hits,
a mistura de pop e R&B, síntese de vários singles de sucessos das paradas
atuais, desde a obra-prima “All Hands On
Deck”, da Tinashe, ao fraquíssimo single de retorno de Britney Spears, “Pretty Girls”.
No fim, minha opinião sobre a briga entre os fãs
para decidir qual single é melhor se resume a duas palavrinhas: Migas parem. Há
espaço para as duas no seu iPod e nas paradas musical, e certamente é possível
gostar das duas canções sem ficar comparar, afinal, ambas as músicas são
sensacionais. Portanto, está decidido um empate.
Porque como já dizia a bíblia, vamos repartir o pão e ser, né migos?
O clipe de “Bad Blood” certamente foi um dos mais
esperados do ano e as expectativas eram altas, por conta de duas coisas: A
produção conta com várias amigas famosas da Taylor, como Lena Dunham, Zendaya,
Jessica Alba, Hayley Williams, Cara Delevigne, Ellie Goulding, Cindy Crawford, Karlie
Kloss e Selena Gomez, e “Bad Blood”, que é uma das melhores faixas do “1989”, apareceria
em uma nova versão com o Kendrick Lamar.
Depois de vários pôsteres que divulgavam as
personagens das participantes, o clipe finalmente saiu ontem, durante o
Billboard Music Awards, e ele é incrível!
O clipe começa com Catastrophe (Taylor Swift) e
Arsyn (Selena Gomez) lutando contra uns caras em uma cena incrível e digna de
um ótimo filme de ação (Parabéns ao diretor Joseph Kahn) a fim de pegar uma
maleta valiosa, mas no final, quando Catastrophe consegue o que elas
procuravam, Arsyn faz a naja e rouba o artefato, derrubando a personagem de
Taylor do prédio. Depois disso, Catastrophe resolve se vingar com seu exército
de amigas famosas e é aí que somos apresentados às personagens, das quais
nossas favoritas são Lucky Fiori (Lena Dunham) e The Trinity (Hailee
Steinfield). Veja o que pode ser o clipe do ano:
Agora a nossa opinião sobre a treta por trás da
música:
Quando o “1989” foi anunciado, Taylor deu uma
entrevista dizendo que havia uma música chamada “Bad Blood” e que ela era sobre
uma mulher que fingia ser sua amiga, mas acabou lhe traindo e, nas palavras de
Taylor, quase sabotando toda a sua turnê. Logo depois da declaração, todos
imaginaram que a indireta era para Katy Perry, que havia contratado 3
dançarinos da Red Tour para a Prismatic Tour, o que basicamente foi o
estopim para Taylor se declarar inimiga da tal bad blood.
Primeiramente, preciso dizer que nós não temos
nada contra nenhuma das duas cantoras e até gostamos de ambas, mas achamos que
toda a situação é um exagero por parte da Taylor, porque de acordo com informações
que busquei na internet, os dançarinos já trabalhavam com a Katy antes. Além disso,
recontratar 3 dançarinos de uma turnê tão grande quanto a Red Tour não parece ser uma grande tentativa de sabotagem como a
Sra. Swift pensou. Nossa opinião é que Taylor se mostrou mimada e infantil
sobre o assunto, precisando chamar várias amigas para fazer um grandioso clipe
só pra mostrar sua inimizade.
Band aids não consertam furos de bala, mas
consertam pequenos cortes de papel, que é justamente o que isso parece.
A trilha sonora de “Pitch Perfect 2” está com tudo hein? Depois de ouvirmos a faixa de Jessie J para o filme (“Flashlight”) e sabermos que haverá Anna Kendrick fazendo parceria com Snoop Dogg, chega aos nossos ouvidos uma das melhores músicas que ouvimos neste ano, e isso não é exagero!
A responsável pelo novo hino das suas playlists é a hitmaker Ester Dean (Que também atuará no filme), a qual sofre de Bebe Rexhismo/Bonnie McKeesmo. “Mas o que é isso, Eduardo?”, Eu respondo agora mesmo, querido leitor. Do mesmo modo que artistas como Bebe Rexha e Bonnie McKee são “hitmakers sem hits”, Ester está por trás de vários singles muito bem sucedidos de outros artistas (Como “Never Ever” da Ciara, “Firework” e “Peacock” da Katy Perry, “Rude Boy”, “S&M” e “Where Have You Been” da Rihanna, “Super Bass” da Onika Maraj e “Come & Get It” da Selena Gomez), mas não possui nenhum smash hit para chamar de seu, o que é uma pena, pois talento ela já provou que tem, como cantora, produtora, compositora e atriz (A senhora é abençoada mesmo viu?)
“Crazy Youngsters”, a faixa em questão, é um hino pop cheio de energia e alto astral, onde Ester canta sobre ser jovem e livre. É aquele tipo de música que você tem vontade de colocar alto no som do carro e fazer uma viagem longa ao som dela. Se você acha que eu estou exagerando ao dizer que essa é uma das músicas mais legais de 2015 e que merecia ser um single topo de hot 100 com toda a certeza do mundo, tire suas próprias conclusões vendo o clipe aqui embaixo:
Quando criou essa gatona, se Deus tivesse dividido o talento dela entre todos os humanos, todo mundo poderia cantar, né não?
Dona de um vocal único e magnífico, Bebe Rexha o
escondeu por muito tempo, estando sempre por trás de grandes produções como
compositora, mas há pouco tempo a americana se lançou como uma verdadeira cantora
pop, participando de singles fenomenais – como “Take Me Home”, do Cash Cash ou “Yesterday”,
do David Guetta – e até mesmo com seus dois próprios singles, “I Can’t Stop
Drinking You” e o atual, “I’m Gonna Show You Crazy”.
Com tão pouco material solo, os fãs da cantora sempre
esperam ansiosamente por qualquer novidade, seja um música nova ou uma demo de
alguma música que ela compôs. Há alguns dias caiu na internet uma dessas demos,
a de “Like A Champion”, composta para Selena Gomez e seu “Stars Dance”.
A versão de Bebe conta com uma letra ligeiramente
diferente e os vocais impecáveis da americana, cujo modo de cantar casa
perfeitamente com o estilo caribenho da música. Ficou melhor que a original –
que a gente também ama – e seria ótimo que a cantora tivesse lançado como
single próprio, porque ó, tá uma delícia! Ouça: