REVIEW

Marina And The Diamonds - Froot

MÚSICA

Com participação especial de um cavalo, Ed Sheeran lança novo clipe

MÚSICA

#SpotlightDaSemana: Marlene!

MÚSICA

Zayn abandona o One Direction

MÚSICA

Conheça o grupo de k-pop 4Minute e seu novo EP, "Crazy"

Mostrando postagens com marcador selena gomez. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selena gomez. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Demi Lovato está linda, sexy e confiante no clipe de "Cool For The Summer"!



Após muito aguardo, aqui está ele! Demi liberou hoje (23) o clipe de "Cool For The Summer", single do seu futuro álbum (ainda sem nome) e nós estamos digitando com os pés porque com as mãos estamos aplaudindo a sensualidade da garota. Confira:

 

Esbanjando poder com esse cabelo curto, meia calça e um salto 15 para sambar na cara das inimigas, nossa diva teen nos deixou ainda mais ansiosos para esse álbum. O single, "Cool For The Summer", muitas vezes comparado com o "Good For You" da Selena Gomez, já tinha sido extremamente bem recebido pelos fãs e pela crítica, um verdadeiro summer hit. E seu clipe, como já deu para notar, não ficou atrás.

Admito que como um quase fã dela, foi muito bacana vê-la tão confiante e segura com o próprio corpo <3

Aguardaremos ansiosamente esse álbum e qualquer notícia relevante será postada por aqui, então fiquem ligados!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Good For You x Cool For The Summer: Quem leva a melhor?



Há pouco tempo, Selena Gomez lançou seu single de retorno, chamado de “Good For You”, surpreendendo a todos. Algumas semanas depois, mais precisamente hoje (01), Demi Lovato lançou também a sua nova aposta para as paradas. A mídia e os fãs sempre tiveram essa mania de criar e reforçar uma ideia de competição entre as duas e também Miley Cyrus. Por serem ex estrelas da Disney e terem praticamente a mesma idade, essa ideia parece plausível. Levando isso em consideração (E aproveitando que ainda não comentamos sobre o single da Selena), resolvemos fazer um comparativo entre “Good For You” e “Cool For The Summer”. E aí, quem ganha essa batalha?

Desde seu último álbum, “Stars Dance”, Selena Gomez vem mostrando um amadurecimento impressionante. Ao contrário de Miley Cyrus, que resolveu virar v1d4l0k4 fodona com seu “Bangerz”, e Demi Lovato, que preferiu ficar na zona de conforto com o “Demi”, Selena mostrou que agora é uma mulher, jogando fora a imagem de estrela teen de um modo menos radical que Miley, o que Demi já havia feito, de certa forma, com o disco “Unbroken”. Mas vamos aos singles, não é?

Impressionando ainda mais, “Good For You” reforça ainda mais a ideia de amadurecimento de Selena Gomez. Com uma batida urban sensual, participação do rapper A$AP Rocky e vocais manhosos, ela canta sobre ficar toda gostosa pro seu boy, ficando toda molhada e nua no clipe. Ousado, não é mesmo?


 Demi Lovato, por outro lado, preferiu algo mais divertido, mas não menos impressionante. “Cool For The Summer” pode não ser tão sensual, mas é algo bem diferente do que ela já fez em sua carreira, um synth-pop energético com um break de guitarras nervosas e um refrão viciante. A voz da cantora também está diferente... Pense em Avril Lavigne cantando algo do novo disco da Carly Rae Jepsen.


 Liricamente, o single de Demi tem uma letra simples, comercial e um pouco sapeca, enquanto o de Selena segue por um caminho sexual e muito mais sensual, o que é reforçado pela sedutora técnica vocal “respirada” usada por Gomez na canção. É válido ressaltar que “Good For You” foi escrita pela própria Selena, enquanto “Cool For The Summer” é trabalho de Max Martin.

Ambos os singles têm potencial para serem grandes hits. O de Demi, como o próprio nome já denuncia, é perfeito para o verão e as festas na piscina, resgatando o pop oitentista que anda muito em alta ultimamente, enquanto o de Selena segue um caminho que tem formado muitos hits, a mistura de pop e R&B, síntese de vários singles de sucessos das paradas atuais, desde a obra-prima “All Hands On Deck”, da Tinashe, ao fraquíssimo single de retorno de Britney Spears, “Pretty Girls”.

No fim, minha opinião sobre a briga entre os fãs para decidir qual single é melhor se resume a duas palavrinhas: Migas parem. Há espaço para as duas no seu iPod e nas paradas musical, e certamente é possível gostar das duas canções sem ficar comparar, afinal, ambas as músicas são sensacionais. Portanto, está decidido um empate. Porque como já dizia a bíblia, vamos repartir o pão e ser, né migos?

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Taylor Swift e as amigas vêm armadas até os dentes no clipe de "Bad Blood"!



O clipe de “Bad Blood” certamente foi um dos mais esperados do ano e as expectativas eram altas, por conta de duas coisas: A produção conta com várias amigas famosas da Taylor, como Lena Dunham, Zendaya, Jessica Alba, Hayley Williams, Cara Delevigne, Ellie Goulding, Cindy Crawford, Karlie Kloss e Selena Gomez, e “Bad Blood”, que é uma das melhores faixas do “1989”, apareceria em uma nova versão com o Kendrick Lamar.

Depois de vários pôsteres que divulgavam as personagens das participantes, o clipe finalmente saiu ontem, durante o Billboard Music Awards, e ele é incrível!

O clipe começa com Catastrophe (Taylor Swift) e Arsyn (Selena Gomez) lutando contra uns caras em uma cena incrível e digna de um ótimo filme de ação (Parabéns ao diretor Joseph Kahn) a fim de pegar uma maleta valiosa, mas no final, quando Catastrophe consegue o que elas procuravam, Arsyn faz a naja e rouba o artefato, derrubando a personagem de Taylor do prédio. Depois disso, Catastrophe resolve se vingar com seu exército de amigas famosas e é aí que somos apresentados às personagens, das quais nossas favoritas são Lucky Fiori (Lena Dunham) e The Trinity (Hailee Steinfield). Veja o que pode ser o clipe do ano:


Agora a nossa opinião sobre a treta por trás da música:

Quando o “1989” foi anunciado, Taylor deu uma entrevista dizendo que havia uma música chamada “Bad Blood” e que ela era sobre uma mulher que fingia ser sua amiga, mas acabou lhe traindo e, nas palavras de Taylor, quase sabotando toda a sua turnê. Logo depois da declaração, todos imaginaram que a indireta era para Katy Perry, que havia contratado 3 dançarinos da Red Tour para a Prismatic Tour, o que basicamente foi o estopim para Taylor se declarar inimiga da tal bad blood.

Primeiramente, preciso dizer que nós não temos nada contra nenhuma das duas cantoras e até gostamos de ambas, mas achamos que toda a situação é um exagero por parte da Taylor, porque de acordo com informações que busquei na internet, os dançarinos já trabalhavam com a Katy antes. Além disso, recontratar 3 dançarinos de uma turnê tão grande quanto a Red Tour não parece ser uma grande tentativa de sabotagem como a Sra. Swift pensou. Nossa opinião é que Taylor se mostrou mimada e infantil sobre o assunto, precisando chamar várias amigas para fazer um grandioso clipe só pra mostrar sua inimizade.

Band aids não consertam furos de bala, mas consertam pequenos cortes de papel, que é justamente o que isso parece.

Esperemos os próximos capítulos.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ester Dean lança "Crazy Youngsters" para a trilha sonora de "Pitch Perfect 2" e você precisa ouvi-lo!



A trilha sonora de “Pitch Perfect 2” está com tudo hein? Depois de ouvirmos a faixa de Jessie J para o filme (“Flashlight”) e sabermos que haverá Anna Kendrick fazendo parceria com Snoop Dogg, chega aos nossos ouvidos uma das melhores músicas que ouvimos neste ano, e isso não é exagero!

A responsável pelo novo hino das suas playlists é a hitmaker Ester Dean (Que também atuará no filme), a qual sofre de Bebe Rexhismo/Bonnie McKeesmo. “Mas o que é isso, Eduardo?”, Eu respondo agora mesmo, querido leitor. Do mesmo modo que artistas como Bebe Rexha e Bonnie McKee são “hitmakers sem hits”, Ester está por trás de vários singles muito bem sucedidos de outros artistas (Como “Never Ever” da Ciara, “Firework” e “Peacock” da Katy Perry, “Rude Boy”, “S&M” e “Where Have You Been” da Rihanna, “Super Bass” da Onika Maraj e “Come & Get It” da Selena Gomez), mas não possui nenhum smash hit para chamar de seu, o que é uma pena, pois talento ela já provou que tem, como cantora, produtora, compositora e atriz (A senhora é abençoada mesmo viu?)

“Crazy Youngsters”, a faixa em questão, é um hino pop cheio de energia e alto astral, onde Ester canta sobre ser jovem e livre. É aquele tipo de música que você tem vontade de colocar alto no som do carro e fazer uma viagem longa ao som dela. Se você acha que eu estou exagerando ao dizer que essa é uma das músicas mais legais de 2015 e que merecia ser um single topo de hot 100 com toda a certeza do mundo, tire suas próprias conclusões vendo o clipe aqui embaixo:



Quando criou essa gatona, se Deus tivesse dividido o talento dela entre todos os humanos, todo mundo poderia cantar, né não?

segunda-feira, 23 de março de 2015

E se "Like A Champion" da Selena Gomez fosse um single da Bebe Rexha?




Dona de um vocal único e magnífico, Bebe Rexha o escondeu por muito tempo, estando sempre por trás de grandes produções como compositora, mas há pouco tempo a americana se lançou como uma verdadeira cantora pop, participando de singles fenomenais – como “Take Me Home”, do Cash Cash ou “Yesterday”, do David Guetta – e até mesmo com seus dois próprios singles, “I Can’t Stop Drinking You” e o atual, “I’m Gonna Show You Crazy”.


Com tão pouco material solo, os fãs da cantora sempre esperam ansiosamente por qualquer novidade, seja um música nova ou uma demo de alguma música que ela compôs. Há alguns dias caiu na internet uma dessas demos, a de “Like A Champion”, composta para Selena Gomez e seu “Stars Dance”.

A versão de Bebe conta com uma letra ligeiramente diferente e os vocais impecáveis da americana, cujo modo de cantar casa perfeitamente com o estilo caribenho da música. Ficou melhor que a original – que a gente também ama – e seria ótimo que a cantora tivesse lançado como single próprio, porque ó, tá uma delícia! Ouça:


Proxima  → Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...