"Esquadrão Suicida" é uma das nossas maiores apostas para 2016, fato. Produzido pela DC Comics, o filme mostrará os super-vilões dos quadrinhos (não menos maravilhosos que os super-heróis) como Coringa, Arlequina, Crocodilo e Feiticeira. Além dessa nova abordagem interessantíssima, teremos um elenco de peso - Cara Delevigne, Jared Leto, Will Smith, Margot Robbie e Ben Affleck. Saca só o primeiro, e sensacional, trailer:
Sabe quem é o forninho? Esse trailer. Sabe quem é a Giovanna? Nós.
Eu realmente não sei se babo mais pelas acrobacias da Arlequina na cela (Que personagem maravilhosa!) ou pela atuação do Jared Leto no final, lembrando que o moço já tem um Oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme "O Clube de Dallas" no qual ele interpreta uma mulher transexual.
O trailer acima só serviu para reforçar ainda mais nossa tese de que esse filme será um dos destaques de 2016 e derrubará forninhos de quebra (rs).
O filme será lançado dia 5 de Agosto aqui no Brasil e nós estamos contando os dias para vê-lo.
Um dos filmes mais esperados do ano, "Cidades de Papel", adaptação do best seller de John Green, ganhou hoje (3) seu segundo trailer. O filme vai contar a história de Quentin (Nat Wolff) que nada mais é que um garoto normal, até se deparar com Margo (Cara Delevingne) sua misteriosa vizinha com quem ele vive uma noite de aventuras pela cidade e no outro dia ela some inexplicavelmente, resultando no desenrolar da trama. Confira o trailer legendado abaixo:
Achei melhor que o primeiro trailer, porque aqui resolveram focar no Quentin e em como sua vida estava completamente normal até a Margo aparecer, adorei!
O clipe de “Bad Blood” certamente foi um dos mais
esperados do ano e as expectativas eram altas, por conta de duas coisas: A
produção conta com várias amigas famosas da Taylor, como Lena Dunham, Zendaya,
Jessica Alba, Hayley Williams, Cara Delevigne, Ellie Goulding, Cindy Crawford, Karlie
Kloss e Selena Gomez, e “Bad Blood”, que é uma das melhores faixas do “1989”, apareceria
em uma nova versão com o Kendrick Lamar.
Depois de vários pôsteres que divulgavam as
personagens das participantes, o clipe finalmente saiu ontem, durante o
Billboard Music Awards, e ele é incrível!
O clipe começa com Catastrophe (Taylor Swift) e
Arsyn (Selena Gomez) lutando contra uns caras em uma cena incrível e digna de
um ótimo filme de ação (Parabéns ao diretor Joseph Kahn) a fim de pegar uma
maleta valiosa, mas no final, quando Catastrophe consegue o que elas
procuravam, Arsyn faz a naja e rouba o artefato, derrubando a personagem de
Taylor do prédio. Depois disso, Catastrophe resolve se vingar com seu exército
de amigas famosas e é aí que somos apresentados às personagens, das quais
nossas favoritas são Lucky Fiori (Lena Dunham) e The Trinity (Hailee
Steinfield). Veja o que pode ser o clipe do ano:
Agora a nossa opinião sobre a treta por trás da
música:
Quando o “1989” foi anunciado, Taylor deu uma
entrevista dizendo que havia uma música chamada “Bad Blood” e que ela era sobre
uma mulher que fingia ser sua amiga, mas acabou lhe traindo e, nas palavras de
Taylor, quase sabotando toda a sua turnê. Logo depois da declaração, todos
imaginaram que a indireta era para Katy Perry, que havia contratado 3
dançarinos da Red Tour para a Prismatic Tour, o que basicamente foi o
estopim para Taylor se declarar inimiga da tal bad blood.
Primeiramente, preciso dizer que nós não temos
nada contra nenhuma das duas cantoras e até gostamos de ambas, mas achamos que
toda a situação é um exagero por parte da Taylor, porque de acordo com informações
que busquei na internet, os dançarinos já trabalhavam com a Katy antes. Além disso,
recontratar 3 dançarinos de uma turnê tão grande quanto a Red Tour não parece ser uma grande tentativa de sabotagem como a
Sra. Swift pensou. Nossa opinião é que Taylor se mostrou mimada e infantil
sobre o assunto, precisando chamar várias amigas para fazer um grandioso clipe
só pra mostrar sua inimizade.
Band aids não consertam furos de bala, mas
consertam pequenos cortes de papel, que é justamente o que isso parece.
Depois de tantos filmes de heróis nos sendo
empurrados goela abaixo, por que não um filme sobre vilões? Sim, vai acontecer!
O filme em questão é “Esquadrão Suicida”, que vai retratar o famoso grupo de
super-vilões da DC comics.
O filme ainda possui um elenco de peso, contando
com Will Smith (Pistoleiro), Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delevigne (Feiticeira), Scott Eastwood (Steve Trevor) e até Jared Leto interpretando o novo Coringa.
Jesse Eisenberg ainda está em negociações para viver Lex Luthor.
A primeira foto do elenco reunido, infelizmente
sem Leto, que está em turnê com a banda 30 Seconds To Mars, foi
divulgada. Veja:
“Esquadrão Suicida” tem seu lançamento previsto
para 5 de agosto de 2016.
Até que enfim! A Fox Film do Brasil divulgou hoje (19) o
trailer legendado de “Cidades de Papel”, adaptação do livro de John Green,
assista-o:
Com uma bela trilha sonora, o trailer revela desde quando Quentin
e Margo não tinham nenhum contato no colégio, até as aventuras deles pela
madrugada e o posterior sumiço dela.
A trama conta com Nat Wolff (Augustus em “A culpa é das estrelas) no papel de Quentin e
Cara Delevingne como Margo, além dos produtores e roteiristas de “A culpa é das
estrelas”, também de John Green, Marty Bowen, Wyck Godfrey, Scott Neustadter e
Michael H. Weber.
O filme está previsto para estrear em Julho, eu não vejo a
hora de conferi-lo, e vocês?
Não é novidade que a obra do queridinho dos jovens leitores,
John Green (autor de “A culpa é das estrelas”), iria ser adaptada para o
cinema, e recentemente a Fox Film do Brasil divulgou o pôster do filme, confira
abaixo:
A supermodelo Cara Delevingne, à esquerda, interpretará a misteriosa
Margo, que após passar uma noite de aventuras pela cidade com seu vizinho
Quentin (interpretado por Nat Wolff), desaparece deixando pistas que ele passa
a seguir, iniciando-se assim o desenrolar da história. O filme está previsto
para estrear no Brasil em meados de Julho.