REVIEW

Marina And The Diamonds - Froot

MÚSICA

Com participação especial de um cavalo, Ed Sheeran lança novo clipe

MÚSICA

#SpotlightDaSemana: Marlene!

MÚSICA

Zayn abandona o One Direction

MÚSICA

Conheça o grupo de k-pop 4Minute e seu novo EP, "Crazy"

Mostrando postagens com marcador book haul. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador book haul. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Book Haul de Maio + Leituras do Mês!


Um excelente dia para você que está comprando muito mais que lendo! Maio passou e me trouxe muitas coisas boas, inclusive livros novos, pois assim como aconteceu em Abril encontrei alguns baratíssimos e não resisti. 

Esses cinco da foto e muitos outros estavam por uma média de R$4,90 na Livraria Cultura e mesmo que o frete custasse 20 reais (foi quase isso), pra mim valeria a pena então comprei. Foi a primeira vez que pedi algo na Livraria Cultura - até então todos os meus livros vinham das Americanas, Saraiva ou Submarino - e a achei regular pelo fato de que os livros só vieram na caixa e nada mais, por sorte nenhum amassou, mas bem que poderia ter rolado um plástico bolha, né Livraria Cultura? Vamos cuidar disso aí ;)

Mas vamos ao que interessa: O Book Haul. Havia vários e vários nesse mesmo preço, mas alguns chamaram minha atenção e vocês já vão saber o porquê.

PS. Quando eu estava tirando as fotos para o post percebi que todos os livros são da Editora Intrínseca, então não foi intencional, nem recebi nenhum livro, foram todos comprados com meu suado dinheirinho -n

Fuga do Campo 14 de Blaine Harden

Eu adoro livros que se baseiam em fatos reais ou contam fatos reais, principalmente se tiver algum fundo histórico e esse é um deles. Esse aqui vai contar a história do Shin, um norte-coreano que passou a vida preso no dito Campo 14 - destinado para presos políticos - e todos os horrores que lá acontecem. Eu não sei se o personagem principal existiu/existe, mas me encantei pelo enredo e estou com muita expectativa nesse livro. Detalhe: ele é fino e menor que os outros, o que eu estranhei para um livro com um roteiro tão "rico".

Estado de Graça de Ann Patchett

O que acontece quando um autor gringo escreve um livro, basicamente, sobre a Amazônia? Foi o que despertou a minha curiosidade pelo "Estado da Graça", a obra vai falar sobre uma cientista, Dra. Marina, que vem ao Brasil, mais precisamente à Amazônia, para tentar encontrar sua ex-professora que desapareceu enquanto buscava uma nova droga em nossas terras. Veremos no que isso vai dar...

Ouro de Chris Cleave

Eu me derreto por um drama bem escrito, ainda mais se houver amizade no meio e esse aqui me chamou atenção devido a história se passar em torno de duas mulheres meio amigas, meio rivais que vão competir entre si nas Olimpíadas de Londres. Bem, a própria sinopse do livro já se vangloria bastante porque olha esse trecho: "[...] Ouro é uma história sobre os limites da resistência humana, tanto física quanto emocional, sobre maternidade e amor, e sobre o que nos permite, em nossas diferentes maneiras de agir, alcançar feitos memoráveis." Então deve ser bom, né? Achei a capa belíssima também.

O Substituto de David Nicholls

Da série "Comprei o livro pelo autor" está "O Substituto" do David Nicholls, autor de "Um dia". Acho "Um dia" incrível, inteligente, criativo, enfim... muito bom! Então admito que nem levei a sinopse de "O Substituto" muito a sério pois estou confiando nas habilidades do David, de qualquer forma, esse livro é sobre um ator fracassado que obviamente não foi pra Globo e em como ele é a sombra de um ator bem-sucedido. Como deu pra notar pelos post its, esse livro é a minha leitura e estou gostando muito, realmente é um livro engraçado, inteligente e extremamente caótico hahaha, em breve resenha dele aqui no blog.

Caminhos de Sangue de Moira Young

"Perfeito para os fãs de Jogos Vorazes..." Fui conquistado aí, como um grande amante dos livros da Suzanne Collins, espero gostar de "Caminhos de Sangue" mesmo que ela seja um wannabe Hunger Games, mas enfim, ele vai narrar a trajetória de Saba, uma garota que mora com o seu irmão gêmeo basicamente num deserto e o perde qual ele é raptado por uns cavaleiros negros/tempestade de areia/qualquer coisa do gênero e então ela inicia sua saga para encontrá-lo. Vou admitir que a sinopse não me agradou muito, mas vai que surpreende, né?

LEITURAS DO MÊS!

Ou Leitura do Mês, sim, meus caros, basicamente eu só li um livro no finado Maio. Não sei o porquê, talvez só preguiça mesmo, mas... D:

Tudo bem, o livro lido foi simplesmente ótimo e eu já fiz crítica dele aqui no blog, confere lá ;)

Foto do nosso Instagram: @About.pop, siga-nos!

"Os Adoráveis" foi uma leitura surpreendente, eu não esperava que fosse ser tão bom, a autora se chama Sarra Manning e ele foi distribuído aqui no Brasil pela Novo Conceito. É engraçado, cativante, interessante, enfim, uma excelente leitura se você estiver procurando um livro mais "leve", recomendadíssimo!

E foi isso, não deixe de nos seguir/curtir nas nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades e até a próxima!

Facebook! (estamos precisando de curtidas <3)









sexta-feira, 1 de maio de 2015

Book Haul de Abril!



Primeiro book haul do blog! Abril chegou ao fim e eu só tenho a agradecer a Jesus e todos os Santos porque eu não sei qual mágica aconteceu aqui na minha cidade que muitos livros estavam por R$10,00! Desde a Americanas do shopping até uma feira de livros que ocorreu por lá, tudo foi por esse valor *-*

Obrigado Deus, faça isso sempre!

Só lembrando que todos esses livros receberão suas devidas críticas mais cedo ou mais tarde e "Book Haul de Abril" no dia 1° de Maio porque ontem eu estava comendo muito sanduíche de presunto, perdão :)
E vamos conferir minhas compras literárias do mês de abril!

Paperboy de Peter Dexter (Novo Conceito)

Da série "Comprei pela capa" lhes apresento o "Paperboy" de Peter Dexter, não conheço o autor nem conheci o livro pelo título, mas sigam minha lógica: Se tem Zac Efron tem filme, se tem filme, o livro deve ser pelo menos "decente", certo? Veremos. O livro conta a história de um cara que é preso por assassinar um xerife e começa a receber cartas de uma mulher desesperada por ele para libertá-lo da cadeia. Eu não li a sinopse quando comprei. 

Os filhos do Imperador de Claire Messud (Nova Fronteira)

Esse aqui eu me interessei muito pela sinopse, a obra de Claire se passa na época do 11 de setembro e conta a história de 3 amigos que se conheceram na universidade e sonham em fazer a diferença no mundo, mas anos depois eles se reencontram e veem que a vida não está nada como acreditaram que seria e a autora também promete uma narrativa bem humorada. Tudo até agora está incrível e do jeito que eu gosto, o único é problema é que a avaliação do livro no skoob está baixíssima. Vamos descobrir se é ruim, né?

Eu de Ricky Martin (Planeta)

COMPREI A AUTOBIOGRAFIA DO RICKY MARTIN ME JULGUEM FOFAS. Após toda aquela polêmica do, até então pegador-heterossexual, Ricky Martin se assumir publicamente gay nasceu "Eu", aqui o astro internacional conta sobre sua carreira, infância e sexualidade. Eu passei a conhece-lo melhor após acompanhar The Voice Australia e achei ele um técnico/pessoa incrível e por isso me interessei em conhecer sua história de vida.

Em Casa com Nabokov de Leslie Daniels (Leya)

Também achei a sinopse interessantíssima, Barb Barret é uma mulher de trinta e nove anos que não vê sentido na sua vida e larga tudo para buscar uma mudança e acaba se mudando para uma casa onde Vladimir Nabokov, o autor do clássico "Lolita", morou (sim, isso que me fisgou!) e lá descobre uma obra perdida do autor. Fiquei muito curioso com essa metalinguagem - livro dentro de um livro - que a sinopse promete, quero conferir no que isso vai dar.

As Cariocas de Sérgio Porto (Agir)

Comprei pela série que a globo exibiu há uns anos atrás, eu deveria ter uns 12 anos e só lembro que era muita putaria, mas vi a sinopse desse livro e descobri que ele foi lançado em 1967 (!) e que o autor foi um cara super influente na época e resolvi comprar (amo livros antigos). O livro na verdade são crônicas, cada uma contando a história de uma mulher de algum bairro do Rio de Janeiro e meio que personificando a personalidade daquele bairro com a mulher, entenderam? E o livro como um todo pretende mostrar a personalidade do Rio de Janeiro e suas mulheres, "As Cariocas". Já li uma das crônicas e posso adiantar que a obra é genial, em breve faço sua resenha completa.


Os Adoráveis de Sarra Manning (Novo Conceito)

Admito que só comprei esse livro porque a protagonista é uma blogueira (HAHAHA), sim, julguem-me! Sou desses mesmo. O livro conta a história de Jeane, dona de um blog chamado "Adorekable"(criativíssima!) e uma garota cheia de personalidade e autossuficiência até que, por coisas da vida, ela se conecta a Michael, o típico cara pegador-bonitão-popular presente em toda escola e já deu pra perceber o que vai acontecer, né? Estou curiosíssimo sobre esse livro, veremos o que a autora bring to the table.

As belas coisas, que é do céu contê-las de Dinaw Mengestu (Nova Fronteira)

Esse aqui eu comprei porque na capa de livro um dos meus autores favoritos ever - Khaled Hosseini fala que ficou extremamente tocado pela narrativa criada e pelo personagem principal e se Khaled Hosseini está falando isso... devo amar também :). O livro narra a vida do etíope sofredor Sepha Stephano (quase um trava língua) que se refugia nos EUA e lá encontra Judith e sua filha Naomi. Eu sou um papel e amo dramas, então...

Um arco-íris na Noite de Dominique Lapierre (Planeta)

E para fechar as compras desse mês, mais um drama. "Um arco-íris na Noite" foi escrito por um historiador e conta toda a história da África do Sul. Fico muito interessado em conhecer a história desse país e da continente africano no geral, muito mesmo. Detalhe: Esse é o único que tem 5 estrelas total no skoob, ou seja <3

E essas foram as minha aquisições literárias do mês que passou, até a próxima!















Proxima  → Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...