quarta-feira, 5 de agosto de 2015

REVIEW: The Voice Australia S04 EP06


Mais um episódio do meu reality show musical favorito! Chegamos ao sexto episódio e as audições às cegas prometem nessa reta final. Muitos candidatos e poucos espaços vagos nos times dos técnicos, ou seja, prevejo chorar muito com a desaprovação de alguns talentos excelentes como no episódio passado.

Então que rufem os tambores - *insira aqui a sonografia de um tambor* e vamos lá!

Joe Moore, 24 - I See Fire (Ed Sheeran) #TeamMadden


Começamos o programa bem, não é mesmo?

Curtam o moço.

AHUAHUAHUAHUA Olha no que dá a forçação de barra da edição: Constragimento Familiar <3


Além dele tocar MUITO bem, ele canta MUITO BEM. E eu acho "I see fire" dificílima de ser interpretada. Excelente forma de começar o programa já que eu tava numa depressão pós episódio passado. 4 cadeiras rodadas fácil e os Madden são escolhidos porque Jessie J faz o inesperado:

Apesar de ter se apaixonado pelo rapaz tal qual o gif nos mostra...

Revolucionando o conceito de se jogar embaixo do ônibus e levar todos ao seu redor junto

Mas é óbvio que isso vai dar uma troca de shades deliciosíssima, né? Alerta de barraco à vista!


*BOOM* nesse close na fuça da Deltinha <3 HAHAHA Essa edição tá muito maravilhosa!

#PrevisõesDoPaiMacio: Live Shows fácil. Talvez o melhor guitar boy do programa até agora.

Karim & Jasmin, 20 e 20 - A Whole New World (Aladdin)


AAAHAHHAHAHAHA Ela disse na entrevista que a chamavam de Princesa Jasmin na infância e foi pro programa cantar a música do Aladdin AHAHAHAHA Aonde esse mundo vai parar, meu Deus? Sobre a apresentação: Foi fofinho e tudo mais, mas a vozes deles não combinam, sorry not sorry. 

BÔNUS: 

Depois reclamam que não passaram, não é mesmo? 

Kayzee, 19 e 19 - Titanium (David Guetta Feat. Sia)

EXTRA! EXTRA! Duas estudantes de humanas tentam carreira no The Voice!


Achei o duo belíssimo, a versão acústica ficou muito boa nas vozes delas, que, aliás, super combinam. Uma pena ninguém ter virado. Já podem voltar a vender sua arte na praia.

BÔNUS:


Delta se vingando lindamente da Jessie. Porque rancor é o sentimento mais justificável dos nossos corações.

Geoff Jones, 42 - Rebell Yell (Billy Idol)


Gostei e gostei muito, mas como qualquer cantor de rock é chutado por puro "gosto pessoal" dos jurados, ele não passou.

Fem Belling, 36 - Bye Bye Blackbird (Gene Austin) #TeamJessie

 


Antes de tudo, eu só queria dizer que ainda me choco com o senso de beleza e estética desses australianos. Como mostra a imagem, essa linda acima seria o resultado de um cruzamento da minha, da sua e da nossa rainha Velma Dinkley do "Scooby-Doo" com o queridíssimo Wally do "Onde está Wally?".

Sobre a performance dela, foi muito bacana, cheia de vida e personalidade - personalidade essa que já foi provada pelo excêntrico look da linda. O mais legal de toda a performance foi essa nota altíssima no final, seguida pela MELHOR.REAÇÃO.EVER:

A CARA DELA QUANDO OS JURADOS VIRAM HAHAHA

#PrevisõesDoPaiMacio: Ela escolheu o time da Jessie, que por sinal já está fortíssimo, logo... Mas eu adoraria vê-la trazer mais Jazz para o programa :(

Naomi Price, 31 - Rolling In The Deep (Adele) #TeamRicky


Qual seu preço, moça? Opa! Adorei essa linda, ela disse que faz uns shows baseados na vida da Adele e é namorada do moço que foi o segundo colocado na segunda edição do programa pelo time do Ricky! Ou seja, apesar dos Madden também terem virado, estava claro que ela escolheria o Ricky como técnico.

E o diálogo pós performance foi super bacana também. Ricky perguntou se ela e o who que foi vice na segunda edição já estavam casados e ela respondeu o seguinte: "Nós decidimos que não vamos nos casar até que todos na Austrália tenham o direito de casar com quem amam". Palmas e mais palmas. Logo após isso Jessie pergunta por que Naomi escolheu cantar "Rolling In The Deep" e diz que ela (Jessie) e Adele viviam cantando juntas quando tinham dezesseis anos e estudavam na mesma escola. Risos. Ai, ai, esse mainstream <3

#PrevisõesDoPaiMacio: Ela tem cara de quem passa das batalhas, mas acho que não vai mais longe do que isso.

Ethan Conway, 18 - Unaware (Allen Stone) #TeamJessie


Uau! Amei os vibratos e os falsetes dele! Uau, uau, uau! Delta e Jessie viraram, o que obviamente nos rendeu uma discussão excelente, mas no final a escolhida foi a Jessie.

E quando a Jessie conseguiu ganhá-lo... "amiga, pare".

AHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUA "Para que tá feio, miga"

#PrevisõesDoPaiMacio: Ele tem cara de quem passa das batalhas, mas acho que não vai mais longe do que isso.²

Nina Baumer, 17 - Something's Gotta Hold On Me (Etta James) #TeamDelta



Effy, é você? Que linda, linda! Ela tem a minha idade e uma voz super madura, curti muito a voz dela! Mas essa música é bem... complicada? Concordo com Benji e Jessie, ela devia ter cantado algo que a favorecesse mais... De qualquer forma, Delta e os Madden viraram e Delta foi escolhida.

PS. A discussão desses jurados foi extremamente confusa, se eu fosse a Nina eu tinha pego meu banquinho e saído de fininho porque a cada minuto alguém dava uma opinião e a coitada estava com uma mega interrogação na testa.

#PrevisõesDoPaiMacio: Deve rodar nas batalhas.

Acabou-se o que era doce! O episódio de hoje foi maravilhoso, com muito barraco e confusão, meu preferido até agora! Será que a saga Delta Vs Jessie continuará? Não perca no próximo recap do The Voice AU season 4! [Merchan off]

Baaaaaai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário