sexta-feira, 31 de julho de 2015

REVIEW: The Voice Australia S04 EP 05


Chegamos ao quinto dia de audições às cegas! Muitas vozes para serem avaliadas, muitos botões para serem pressionados (talvez nem tanto) e muita música para ser ouvida! Sem mais delongas, let's go!

Stewart Winchester , 24 - Lay Me Down (Sam Smith) #TeamJessie


Supernatural, hein? Ele virou as quatro cadeiras e eu fiquei tipo "Sério?". Não gostei nem um pouco, não foi o tipo de performance que eu veria de novo. Inclusive o diálogo pós-performance com direitinho a uma mini briguinha Delta X Benji foi muito mais atraente que a apresentação desse moço. Pois é, tirando o fato dele ter o sobrenome do Dean, nada nele me chamou atenção.

 "senhor, dai-me paciência".
"mim segura que eu vou dá na cara do benji"

E no final, para minha surpresa e para marcar o segundo momento "Sério?' do dia, ele escolheu a Jessie como técnica.

#PreviõesDoPaiMacio: Tomara que rode nas batalhas. (jogo praga mesmo)

Mys T, 22 - Lips Are Movin (Meghan Trainor)



Aí ninguém vira pra essa maravilhosa! Que ótimo! Por essa e as outras que às vezes eu cogito seriamente em largar minha vida The Voiciana! E chega de exclamações! Mys T - o que obviamente é o alter ego da gata porque ela é maravilhosa demais para por a cara no sol - arrasou, apesar de desafinar seriamente em algumas partes. Ela desceu do palco, animou a plateia, remexeu o quadril e mesmo assim não foi o suficiente para passar, gerando uma tristeza familiar coletiva :(

Aí sua família gasta todo o dinheiro do bolsa família para confeccionar camisas com o seu nome para te apoiar no programa e você não é aprovada :)

Sam Rabbone, 37 - All of Me (John Legend)


COMO NINGUÉM VIROU? É SÉRIO ISSO? Ele foi excelente! Adorei as mudanças vocais que ele fez ao final de alguns versos da música, ficou original, mostrou personalidade e a emoção da música estava lá! Eu não acredito que ele não passou. Literalmente, sou a Xtina nesse momento:

Eu fiz exatamente isso aqui em casa.

Sarah Valentine, 22 - Summertime Sadness (Lana Del Rey) #TeamMadden


Ai, Sarah veio enviada da Terra dos Gods & Monsters para acalmar um pouco meu coração após tantas decepções <3 Adorei, a voz dele tem um quê meio grave e ela prolongou algumas notas de partes da música, adorei de novo. Teve uns errinhos básicos, mas numa música da Lana isso é bom. Ela escolheu os Madden. 

#PrevisõesDoPaiMacio: Acho que é eliminada nas batalhas. 

Blake Galera-Holiss, 27 - My Heart Will Go On (Celine Dion)


Muito paz, amor e arte na praia com esse candidato. Ele cantou o clássico do Titanic - "My Heart Will Go On - que é, provavelmente a música que eu mais odeio no mundo. Odeio o filme, odeio a música, odeio tudo. Mas enfim, eu gostei muito desse rapaz, a presença de palco dele foi ótima e como Jessie disse "Cute!", gostei muito mesmo, o problema é que essa música é cheia de notas altíssimas e a probabilidade de alguém que a cante soar como um karaokê de fim de festa é quase 100%. Infelizmente ninguém virou. 

Claro que teríamos esse momento, não é mesmo?

O legal daqui foi a discussão entre os técnicos. Frases como "Foi uma péssima escolha musical", "Eu achei bacana, ele foi original", "Eu achei legal exatamente por ser uma "música de karaokê" dançarem na bancada dos jurados e o nosso querido hippie teve que ficar lá, aomilhado, esperando-os terminarem a discussão. Ninguém merece.

Lizé Heerman, 27 - My Baby Just Cares For Me (Nina Simone) #TeamMadden



Linda! Adorei a vibe jazz, além da voz dela ser bastante madura, ótima apresentação. Ricky e os Madden gostaram tanto quanto eu e no final os irmãos foram escolhidos. E Jessie como sempre deu aquelas alfinetadinhas que ela ama, né? :)

"A escolha da música e a forma como você a cantou foi muito óbvia" PEI.

#PrevisõesDoPaiMacio: Será eliminada nas batalhas.

Nathan Hawes, 17 - Hold On We're Going Home (Drake Feat. Majid Jordan) #TeamMadden



Uau! Ele pegou uma música totalmente hip hop e fez uma versão acústica belíssima com direito a violão e tudo! Excelente! A voz dele é super doce e é do tipo você poderia ouvi-la o dia inteiro e não cansar! E ele só tem 17 anos! E eu estou usando muitas exclamações hoje!

Todos os quatro técnicos viraram e ele foi inteligentíssimo em ir com os Madden.

#PrevisõesDoPaiMacio: Ele tem tudo para ir muito longe, mas se pararmos para pensar, essa temporada está cheia do clássico combo The Voiciano: Menino bonitinho + violão, então talvez esse rapaz não tenha o destaque o merece.

Grace Pitts, 17 - Jolene (Dolly Parton) #TeamDelta



Não consegui não notar, desculpa.

Amiguinha do moço acima, Grace tem um timbre belíssimo. Cantou sentada uma música bem famosinha com versos do tipo "Jolene, I'm begging of you, please don't take my man" HAHAHAHAHA Adorei a letra. E ela foi ótima mesmo, como disse Benji "Uma versão feminina do Nathan". Graças a Deus ela escolheu a Delta. 

Bônus: Já imaginou se ela escolhesse os Madden e eles a pareassem com o Nathan nas batalhas? Já imagino o chororô.

#PrevisõesDoPaiMacio: Vejo-a indo longe, acho que passa das batalhas.

E esse foi o episódio de hoje, muitas exclamações e muito Macio jogando praga para os candidatos não passarem das batalhas, amanhã tem mais! Fiquem com Deus, lindos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário